Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRE participa de reunião para discutir atuação conjunta nas eleições

    há 10 anos

    O Ministério Público Eleitoral realiza durante toda esta segunda-feira, 21 de julho, reunião para tratar de questões relacionadas ao pleito deste ano. O encontro foi aberto pela manhã, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, e contou com a presença do procurador regional eleitoral, Rômulo Conrado.

    Além dele, compuseram a mesa de abertura o coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral do MP Estadual (Caopel), Raimundo Nogueira Filho; o coordenador do Grupo de Atuação da Procuradoria Eleitoral (Gapel), Igor Pinheiro, e o procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado.

    Para a reunião, foram convocados todos os 123 promotores eleitorais. Desse total, 13 atuam na Capital e 110 em comarcas do Interior. Na ocasião, foram esclarecidos alguns pontos referentes ao acompanhamento das eleições de 2014, como, por exemplo, a parceria com a Polícia Federal em ações de fiscalização.

    "A ideia central é repassar quais são as prioridades de atuação do MP para combater as condutas vedadas. Nós queremos fortalecer a interlocução entre os promotores eleitorais, de forma a garantir a boa execução do trabalho", explicou Rômulo Conrado, destacando o combate aos crimes eleitorais e aos casos de abuso de poder.

    Com informacoes do Ministério Público do Ceará (MP/CE).

    Assessoria de Comunicação Social

    Ministério Público Federal no Ceará

    fone: (85) 3266-7457 / 3266-7458

    prce-ascom@mpf.mp.br

    Twitter: @mpf_ce

    Facebook: /MPFederal

    • Publicações832
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pre-participa-de-reuniao-para-discutir-atuacao-conjunta-nas-eleicoes/128515942

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)