Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PRE investiga relatos de quatro parlamentares sobre compras de votos

    há 10 anos

    A Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará (PRE/CE) instaurou, nesta quarta-feira, 27 de agosto, procedimento administrativo para apurar relatos de quatro parlamentares que afirmam saber de casos de compras de votos nas eleições deste ano.

    As denúncias dos deputados foram divulgadas em matéria publicada pelo jornal Diário do Nordeste desta quarta-feira. Embora afirmem ter conhecimento de que candidatos estão praticando a compra de votos, nenhum dos quatro parlamentares ouvidos pela reportagem veiculada na imprensa citou os nomes dos envolvidos.

    Para investigar os casos, os parlamentares que fizeram as denúncias foram oficiados pelo procurador regional Eleitoral Rômulo Conrado para que prestem depoimento à PRE. Os deputados estaduais Fernando Hugo, Lula Morais e Ely Aguiar e o deputado federal Chico Lopes deverão informar data e horário para prestarem informações à Procuradoria Eleitoral.

    Assessoria de Comunicação Social

    Ministério Público Federal no Ceará

    fone: (85) 3266.7457 / 3266.7458

    prce-ascom@mpf.mp.br

    twitter.com/mpf_ce

    Facebook: /MPFederal

    • Publicações832
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pre-investiga-relatos-de-quatro-parlamentares-sobre-compras-de-votos/136075863

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)